Perguntas Frequentes

Muitas dúvidas de nossos clientes já foram resolvidas. Nós colocamos abaixo as questões mais frequentes com as respectivas respostas. Esperamos que elas possam ajudar a você.

É a Pessoa Jurídica que contrata de forma coletiva seguros, para um grupo de pessoas, ficando investida dos poderes de representação dos Segurados perante as Sociedades Seguradoras.

É a Pessoa Jurídica autorizada a oferecer aos seus Associados, Plano de Benefícios de Previdência Complementar, mediante convênio de adesão com Entidade Fechada de Previdência Complementar.

Associados do Clube Salutar que aceitem as condições do contrato de seguro.

É o seguro que garante o pagamento de uma indenização ao(s) beneficiário(s) em caso de falecimento ou invalidez do segurado, em consequência de acidente.

Evento externo, súbito, involuntário e violento causador por si só de lesão física.

Perda, redução ou impotência funcional definitiva, total ou parcial, de membro ou órgão, que tenha sido causado por acidente pessoal.

É um investimento financeiro para garantir um futuro tranquilo. O valor acumulado pode ser resgatado na integralidade ou transformado em renda mensal.

É a forma de tributação com base na tabela vigente do Imposto de Renda é compensável na declaração anual de ajuste do IR. Indicado para investimentos de curto prazo.

É a forma de tributação em que quanto maior o prazo menor é a alíquota. Ela é definitiva e indicada para os investimentos de longo prazo.

Ainda com dúvidas?

Clique no botão abaixo e envie uma mensagem para nós relatando sua questão.

Teremos muito prazer em atender você.

FALE CONOSCO