Grão de Trigo

Projeto Grão de Trigo: Auxiliar de Padaria e Confeitaria.

O Projeto visa capacitar profissionalmente os participantes com conhecimento técnico e prático na área da gastronomia, através do desenvolvimento de habilidade e do estímulo ao empreendedorismo individual e coletivo.

Além de obter o conhecimento específico da área, os participantes contam ainda com aulas de Oficina de Linguagem, Oficina de Matemática, Técnicas de Confeitaria, Empreendedorismo / Gestão e Vivência Prática. Onde ao final do curso, os alunos estarão preparados para atuar na área da Gastronomia.

A parceria firmada entre o Lar Fabiano de Cristo e a Associação Clube Salutar tem como objetivo, proporcionar qualificação de tecnologia aplicada a confeitaria, contribuindo para a formação humana e profissional, possibilitando o ingresso no mundo do trabalho e estimulando o empreendedorismo individual e coletivo para a geração de renda e transformação da realidade social.

O Curso teve início em setembro de 2018, sendo 14 participantes capacitados por este projeto.

Quando você se associa ao Clube Salutar ou faz uma doação, está contribuindo para a continuidade deste e de outros projetos que ajudam na promoção social de diversos beneficiários.

Duração de 5 meses, com 264 horas.

Casa de Virgínia Smith: Maraponga – Fortaleza/Ceará.
Casa de Mãe Marocas: Duque de Caxias – Rio de Janeiro

Confira nos links a seguir os Programas dos Cursos por Unidade